segunda-feira, abril 05, 2010

Jacupemba, Jackie!

Eii pessoal, eu sou a Jacupemba, ou Jackie para os mais íntimos, ganhei esse nome das Dindas que me encontraram na "rua Jacupemba", elas saíram a minha procura depois de uma denúncia e combinaram que se me achassem esse seria o meu nome, e aqui estou eu prá contar um pouquinho da minha história...eu estava deitada em uma calçada úmida chorando de tristeza e sentindo muito medo...fazia dias que eu olhava ao meu redor e não via nenhum rosto conhecido, não sei por quê, num dia que parecia normal como todos os outros meu "dono" me colocou no carro com meus dois irmãos como se fôssemos passear, mas quando chegou num lugar bem, mas beeem distante de nossa casa ele abriu a porta do carro e nos fez descer, em seguida bateu a porta e foi embora prá nunca mais voltar, no começo eu não compreendia, acreditava que ele iria voltar prá nos buscar, mas o tempo foi passando, vinham dias e noites e nada...sentíamos fome, meus irmãos e eu, as pessoas nos espantavam pois dizem que os pit bulls são agressivos e muitos sentem medo da gente, não nos queriam por perto, meus irmãozinhos não suportaram o sofrimento ficaram dodóis e acabaram partindo...aí eu fiquei completamente sozinha, tendo certeza de que ninguém no mundo gostava mais de mim, até que um dia a "tia Silvia" passou e me viu, eu não sabia, mas ela gostava de mim e durante dias ficou pensando num jeito de me ajudar, até que numa manhã depois de uma forte chuva as Dindas Mariana e Sabrina chegaram me procurando, elas não me viram pois eu estava quietinha na calçada, eu estava muito suja cheia de lama, triste e fraca mas pude ouvir quando elas perguntaram por mim e as pessoas me apontaram dizendo: "cuidado" ela vai morder...ai ai...as Dindas me deram de presente uma nova vida, me pegaram no colo e me chamaram "meu amor", dizendo: - o sofrimento acabou jackie, agora nós vamos prá casa...eu ainda estou no aufanato, esperando a minha família vir me buscar, sei que as Dindas só escolhem boas pessoas pra adotar a gente, não tenho pressa, aqui tenho tudo que preciso, ainda estou em tratamento, pelo tempo que fiquei na rua desenvolvi doenças, mas estou sendo cuidada, tenho ração, água, remédio, carinho, amoooor!!! me sinto tão feliz, sorrio com tanto vontade, acordo animada, elas me mimam, me dão comidinha especial por causa da "dor de dente", eu tomo banho, não tenho mais lama no meu corpinho, recebo abraços e retribuo com lambidas...sou grata por tudo que recebo delas, pelo amor e paciência que elas têm comigo e com todos que estão aqui, sinto falta dos meus irmãos mas tenho certeza de que eles estão vivendo felizes no céu com os anjinhos...Obrigada dindas! obrigada por me devolverem a dignidade, por me acolherem e me amarem tanto, eu nunca mais vou deixar de sorrir por que tenho vocês no meu coração de cachorro!!! lambeijossssss

7 comentários:

protetoresdosanimaises disse...

meu amorzinho enquanto sua nova familia nao chegar nos seremos sempre suas protetoras... Amo de mais essa menina acho que porque ela tem esse jeitão de pit. dinda marcela

Sabrina disse...

Que linda que está a Jackie! Tão boazinha! Acho que quando ela for adotada, a verdadeira afortunada vai ser a nova dona, por ter do seu lado uma cachorra tão forte e boazinha.

protetoresdosanimaises disse...

ela tá mais bonita ainda agora. está gordinha e com porte de pit bull

SIMONE disse...

ELA É UM DOCE DE MININA E DA CADA SORRISO GOSTOSO QUANDO ENTRO NA BAIA PRA CUIDAR DELA.

Unknown disse...

QUE PIT LINDA.....E TENHO UMA E POSSO DIZER COM TODA CERTEZA QUE PITBULL É UMA RAÇA EXTREMAMENTE CARINHOSA E COMPANHEIRA!!!

EDNÉA disse...

LINDA MENINA! COM CERTEZA SERÁS MUITO FELIZ, E AS DINDAS TERÃO MUITO CUIDADO COM SUA ADOÇÃO, PARA QUE NÃO SOFRA MAIS. SEUS MANINHOS VOLTARÃO AO BRAÇOS DO CRIADOR ESTÃO FELIZES ORA DO ALCANCE DOS SERES QUE SE DIZEM "HUMANOS"...E SÃO CAPAZES DE CRUELDADES ABSURDAS.

Ariana Zatta disse...

Ela é uma fofaaa