quinta-feira, abril 15, 2010

Zack em: o lar mais feliz do mundo!!!

Ooi amigos!

Eu sou o Zack, mais um morador do Aufanato que tem um história de vida bem especial prá contar...fui resgatado em Alto Tabuazeiro, as dindas me acharam perdido pelas ruas e o que mais chamou atenção delas foi o estado crítico em que eu vivia, no dia do nosso encontro eu estava muito fraco e doente, mal conseguia me manter em pé, babava muito por que sentia muita sede, havia dias que chovia e eu tinha uma pneumonia, meu nariz e meus olhos estavam cheios de secreção e por mais que as dindas só quizessem me ajudar eu não entendia e tentava de toda forma fugir delas...quando elas conseguiram se aproximar de mim eu as reconheci...surgiram prá mim como anjos e me conduziram a minha nova vida, eu bem que tentei morder elas, mostrei os dentes, rosnei mas não consegui intimidá-las, me pegaram e me colocaram no carro junto com Sol e Chico (os do post anterior) que estavam indo neste dia prá um lar provisório...fui ao veterinário, o Tio Celso me recebeu, cuidou de mim (obrigado Tio!) e me deu muito carinho, a partir daí tudo mudou...ainda que hoje eu esteja feliz o meu caminho não foi nada fácil...durante algum tempo as dindas Sâmara e Mariana cuidaram de mim em casa, eu estava com a tal "doença do carrapato" e de repente vi minha vida ficando difícil outra vez, perdi os movimentos das quatro patas e sofri muito, depois de muito remédio, amor, cuidados e sessões de acupuntura com a Tia Mari (obrigada Tia!) eu voltei a andar, nessa foto eu ainda mostrava uma certa tristeza no olhar, ainda não podia me movimentar mas sempre sentia que as dindas se preocupavam com o meu futuro, e nunca desanimaram... e hoje eu vivo correndo prá todos os lados, pulo, brinco e faço tudo que um cachorro pode fazer...além disso eu amo incondicionalmente as dindas que salvaram a minha vida e que não permitem que eu sofra com nada nem lembre de ninguém que possa ter me feito mal no passado...vivo feliz, mas espero minha família, quero viver perto de crianças e quero brincar sorrindo como eu faço por aqui, mas no quintal da minha própria casa que eu idealizo como o lar mais feliz do mundo!!!


Obrigado a todos que me fizeram e ainda hoje fazem com que eu me sinta um cão muito importante, querido e protegido.


Se queres um amigo, ADOTE já um cão! Lambidas, Zack

3 comentários:

Sabrina disse...

Zack é a prova de que amor, persistência e muito trabalho vencem quase tudo!

marcela disse...

depois do zack mitos voltaram a andar. como disse sbrina prova de amor.
zack a maezinha, e o toolouze agradecem por ensinar a eles como vence essa maldita doença. beijos

Au-aufanato disse...

que bonitinha a lembrança da dinda Marcela, ele ensinou mesmo aos amiguinhos como vencer a doença...