quinta-feira, abril 15, 2010

Breno = bagunça!!!

Eiiiiiii, eu ia postar no Blog...aaaaffff! mas tô cansado! aaaaaaffff, muito cansado...au au au aaaaffffff!!!
eu estava era bem correndo altos piques com a galera...o Leon é um bobo e não entende que eu também canso...quer continuar brincando e eu não sei dizer não, outro dia eu volto e falo de mim prá vocês...hahahaha!

ahhh, eu sou o Breno...bagunça é o meu sobrenome, quem quer me levar prá casa???

uma super lambida pra quem leu isso bem na ponta do nariz!

até maisssss!

5 comentários:

Sabrina disse...

Hahaha! Só quem conhece a duplinha Breno e Leon sabe o tamanho da bagunça! Que encontrem logo um lar com muito amor, cuidados e espaaaaço! rsrs

Aline disse...

HE HE HE..OLHA A CARA DELE, OLHA A CARA DELE...HE HE HE!

marcela disse...

amo gandão da tia

SIMONE disse...

FILHOTAO LINDO DA TIA

Sabrina disse...

Foi adotado!!! Mora num quintal e dorme com um monte de galinhas! Hahaha! Bonzinho, não pega nenhuma...