segunda-feira, abril 25, 2011

Site no ar


Amigos,

o site do Auaufanato está funcionando e a partir de agora será através dele que todos poderão acompanhar as notícias do nosso abrigo.

Vou preparar junto com os Auaus uma última postagem bem linda e emocionante... e por aqui sempre haverá um link que "encãominhará" os amigos para o site.

Auaubrigada a todos que leram e compartilharam conosco as histórias dos nossos irmãozinhos até hoje, esperamos que todos que gostam do blog, gostem também do site e se mostrem por lá.


Beijos dos Auaus e da Dinda Marie

7 comentários:

Karine Martins Designer disse...

Boa Noite, estou querendo um cão de pequeno porte para morar em apartamento, vcs tem algum ai para adoção? Como faço para ir até vcs?
Meu e-mail karinejmartins@gmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Quero fazer uma doação. Qual banco, conta, agencia ??

Anônimo disse...

ESTIVE ONTEM NO SALÃO DA TURMINHA NA PRAIA DA COSTA E ME DEPAREI COM LINDOS KITS DE BOMBONS E CANECAS DE CACHORROS; ENTÃO ME EXPLICARAM QUE SE TRATAVA DO AUAUFANATO. NOSSA, TAMANHA FOI MINHA FELICIDADE EM SABER QUE EXISTE UM LUGAR COMO ESSES AQUI EM VILA VELHA, POIS SOU DE RECIFE. ENTÃO ME DISSERAM QUE ERA SÓ COMPRAR OS KITS PARA CONTRIBUIR COM VOCÊS E EU, É CLARO, NÃO PENSEI DUAS VEZES E LOGO AJUDEI, ATÉ PQ SÃO MUITO BONITOS VIU. AMO CACHORROS, TENHO DUAS, UMA DE 17 ANOS QUE JÁ NEM ANDA MAIS E ESTÁ CEGA E OUTRA DE 2 ANINHOS E ATÉ HOJE AINDA NÃO ENTRA NA MINHA MENTE NEM EM MEU CORAÇÃO COMO PODE ALGUNS HOMENS MALTRATAR UM BICHO QUE DEDICA O AMOR MAIS SINCERO DESTE MUNDO, TOTALMENTE LIVRE DE INTERESSES. INFELIZMENTE NÃO POSSO ADOTAR MAIS UM, MAS CONTEM COM MINHA AJUDA E O QUE EU PUDER FAREI. QUERO AINDA DIZER AOS FUNDADORES DO AUAUFANATO E AOS QUE APOIAM ESTE LUGAR QUE VCS SÃO PESSOAS RARAS NESTE MUNDO, PESSOAS REALMENTE ESPECIAIS E TENHAM A CERTEZA QUE SERÃO INFINITAMENTE ABENÇOADASPOR DEUS. SABE GENTE, DIANTE DE UM MUNDO TAO CRUEL QUE VIVEMOS, ACHAR PESSOAS QUE SE PREOCUPAM COM ESSES ANIMAIZINHOS, INCLUSIVE COM ÀQUELES DESPREZADOS PELA SOCIEDADE, É MUITO RARO,SÓ POSSO DEFINIR COMO SENDO PESSOAS CUJO A MALDADE NÃO ENTRARAM EM SEUS CORAÇÕES. TALVEZ SÓ QUEM ENTENDA MINHA FELICIDADE SEJAM AQUELAS PESSOA QUE TEM ESSES BICHINHOS EM CASA E QUE TEM O PRAZER DE CHEGAR EM SEUS LARES TODOS OS DIAS E SE DEPARAR COM A MESMA CENA: PEGAR NO COLO ALGUEM QUE ESPERAVA ANCIOSAMENTE POR NÓS E QUE QUANDO NOS VÊ JÁ NÃO PRECISA DE MAIS NADA NA VIDA, ALGUÉM QUE NUNCA DEIXA DE NOS ESPERAR ATRÁS DA PORTA, ALGUÉM QUE NÃO FALA MAS COM UM OLHAR TRANSMITE TODA A FIDELIDADE QUE TEM PELO SEU DONO, ALGUÉM QUE QUANDO CHEGAMOS CANSADOS DO TRABALHO E NÃO DAMOS TANTA ATENÇÃO SOFRE COMO SE FOSSE O PIOR DOS CASTIGOS, ENFIM, NÃO É À TOA QUE SEMPRE VEMOS UM CACHORRO ACOMPANHANDO UM DESABRIGADO, PASSANDO FOME,SEDE, FRIO E CALOR AO LADO DE SEU DONO, TUDO PARA PROVAR QUE SÓ A PRESENÇA DE SEU DONO JÁ É MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA SEREM FELIZES!COMO NÃO AMÁ-LOS??MEUS ETERNOS E SINCEROS PARABÉNS E AGRADECIMENTO ETERNO A TODOS OS CAEZINHOS QUE NOS PROPORCIONAM O AMOR MAIS FIEL E SINCERO DESTE MUNDO! GOSTARIA DE SABER O ENDEREÇO PARA LHES FAZER UMA VISITA OK!!!
E-MAIL: cyndellvr@yahoo.com.br

Anônimo disse...

encaminhei um e-mail para vocês do resgate de uma cadela, espero o retorno assim que possível!
marcelinoromulo@hotmail.com

Anônimo disse...

Tenho duas cachorrinhas lindas de pequeno porte para a adoção. Vim do Rio de Janeiro eu e meu marido, estamos morando de favor e ele está desempregado, ela precisam muito de alguém que queira adota-las urgente pois não temos dinheiro para mal nos alimentar, e ela se tem alimento mas as vezes ficam ate dois dias sem comer. Estamos dependendo da minha vó e minha mãe até meu marido arranjar um emprego. Por favor gente ajudem minhas pequenas. Alguém por favor queiram ela as amem e cuidem bem das minhas filhotas por favor imploro.

Anônimo disse...

Meu i-mail é Nathalia.lins87@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia. Estou necessitando doar o meu cachorro pois infelizmente não posso leva-lo para onde irei morar. Estava desempregado a 8 meses agora terei que ir para Brasília e não tenho com quem deixar.meu coração sangra pois só mesmo tempo que tenho que sustentar a minha família fico muito muito triste em ter que me desfazer do meu cachorro. O que faço alguém me ajude. mvtms@hotmail.com