sábado, abril 24, 2010

Layla, os laçarotes e o lixo!

Oii, eu sou a Layla...mas podem me chamar de Felicidade! Há um tempo atrás, saí da minha casa prá procurar uma comidinha nos sacos de lixo... atrás de mim, famintos, vieram meus seis filhotes! eu estava muito magrinha e assustada, os bebês muito pequenos atravessavam a rua atrás de mim correndo o risco de serem atropelados...e as nossas vidinhas não tinham muito significado...

Hoje, os laçarotes que tenho nas orelhinhas simbolizam segundo as dindas a minha doçura e minha pureza...na época em que eu andava pelas ruas procurando alimento no lixo eles já existiam...mas creio que eram invisíveis ao olhos dos que não que não têm bons sentimentos. O curioso é que as dindas já me conheciam e levavam ração prá mim...mas a minha família não me alimentava, a ração ficava se estragando e eu sentindo dor na barriguinha de tanta fome...um certo dia as dindas resolveram que minha hora de ser feliz tinha chegado, me levaram ao veterinário ( Tio Celsão, mais um obrigado!) e conseguiram doar os meus lindos filhotes...eu fui castrada, ganhei os laçarotes, ganhei amigos, outras dindas, presentes, ração...engordei, tomei remedinhos e até aprendi a gostar de tomar banho...hahahaha! mas o que mais me marcou, foi a maneira rápida que eu descobri de aprender a ser feliz, esqueci todo o sofrimento, no lugar das tristezas eu coloquei sorrisos, no lugar das pancadas, (sim, eu apanhava dos meus "donos") eu coloquei lambidas cheias de carinho e no meu coração eu gravei o nome das minhas dindas e o som da voz de cada uma delas...acredito que se a gente vasculhar direitinho a gente acaba achando no lixo coisas boas, recicláveis ou reutilizáveis...eu encontrei os meus laçarotes, com eles sou a Layla, Felicidade, Linda!

Por que você não vem me ver de perto??? Quem sabe, não vamos juntos prá casa :)

lambidas!

2 comentários:

Aline disse...

Hoje ela é fortinha e saudavel! Meiga!
: ) : )

Ariana Zatta disse...

Muito Fofa e lindo o texto...