quinta-feira, abril 22, 2010

Leona...do lado errado da Vida

- Cheguei à vida delas na madrugada do dia 21/04, alguém as trouxe para mim por saber do seu amor pelos animais.
Eu estava quase sem acreditar que vocês viriam, mas felizmente vocês me encontraram e me deixaram fazer parte de suas vidas...por aqui já são tantos, mas sei que vou ficar segura até que me encontrem um novo dono...encontrar um novo dono...impossível acreditar que o meu dono me jogou na rua, eu nada fiz para merecer isso, mas mesmo assim eu o perdôo...Durante algum tempo eu fui a menina da casa, fazia de tudo para diminuir a dor e as preocupações daquela família, sempre fui disciplinada e me sobravam carinho e alegria, de repente me vi sozinha, naquela noite ansiava pelo fim da minha imensa dor e vocês apareceram, me ofereceram alimento, me trouxeram água e em seus corações, muito, mas muito amor.
A luta por mim está apenas começando, as dores físicas serão todas tratadas, as do coração não existem mais, deixei-as todas para trás...mas as Dindas precisam de ajuda, somos muitos.

Por enquanto, obrigada.
Ass. Leona Valentina

Façam contato: auaufanatoes@hotmail.com


Do lado errado da vida...
por vezes tenho um sonho, sonho que este mundo onde vivo é totalmente diferente e que os seres se amam sem preconceitos. Não quero acordar mas a realidade chama-me e quando acordo...choro, lágrimas de tristeza por não conseguir viver assim, por não saber o que me espera lá fora. Sei que não posso mudar mentalidades, a sociedade, o país, o mundo...mas sei também que tenho uma missão; sair para a rua de cabeça erguida e ajudar quem não tem nada: nem amor no coração...ajudar quem não tem um lar, uma cama, um prato de comida, um carinho. É esta a minha missão e nunca cruzarei os braços por nada desta vida. Sei que muitas vezes luto contra a maré e uma corrente infinita que me puxa para o lado errado da vida. Mas sei também que enquanto tiver força e do lado de cá tiver pessoas como todas vocês ( as minhas dindas preferidas) nunca desistirei e sempre estarei procurando fazer com que cada minuto, cada hora, cada dia seja uma nova conquista...por tudo isso, muito obrigada a todas as minha amigas protetoras aos meus amigos de quatro patas, as pessoas que convivem comigo e me suportam assim: "cachorreira"...e tenham certeza, estamos do lado certo da vida.


(A pobreza daquele lugar onde achamos Leona, não me sai da cabeça, quem estava comigo sabe do que estou falando - uma pobreza espiritual, existencial - e sabe também que enquanto não civilizarmos os homens em relação a eles mesmos, os animais continuarão correndo riscos...uma pena).

Mariana

6 comentários:

marcela disse...

chorrei....
leona linda de mais

Sabrina disse...

Estamos sim do lado certo, sem dúvidas. E mesmo que a gente não consiga mudar o mundo, nem o Brasil, nem o ES, nem mesmo Vila Velha, cruzar os braços, nunca! Lutar do outro lado, jamais!! Não mudamos o mundo, mas mudamos o destino da Leona, da Divina, da Jackie, do Zack, do Alemão, do Michael Jackson... isso pra mim importa muito! É o que me move nesse caminho "cachorreiro" que acredito que não tenha volta! Uma vez cachorreira, sempre cachorreira!

marcela disse...

isso sabrina
mudamos muito coisa sim.
e concerteza com nosso empenho mais leonas vao ser socorridas..
LEONA SUA DELICADEZA E CARINHO ME FAZ SENTIR MAIS UTIL, MAIS HUMANA, MAIS PARECIDA COM O CRIADOR.
apesar de tanto sofrimento essa meninona nos deu a sua confiança e mais mostrou que os homens nao sabe nada sobre o amor e o perdão.
SABRINA essa luta vai até o fim... nunca e ninguem pode nos calar, nos parar.
cachorreira sempre e com orgulho

Au-aufanato disse...

essas dindas arrasam!!!

Unknown disse...

não tem como não emocionar! Como as pessoas são cruéis!
Deus abençoe vcs dindas. Um simples olhar da Leona, ja recompensa e agradece tudo, né? bjos

Unknown disse...

Meninas, vcs são demais!!!
Ela já foi adotada???