quarta-feira, março 31, 2010

Fui adotado, estou muito feliz!

Oi pessoal! Eu sou o Alemão, um mestiço de pit bull que foi abandonado no ccz de Vila Velha, meu antigo "dono" achou que eu não servia mais pra ser "isca" de rinha...sim, eu era colocado em rinhas para apanhar dos outros au-aus...as dindas Mariana e Marcela, me levaram pro "auaufanato" pra tratamento, e depois de um tempo eu fui provisoriamente adotado pela minha Mãe, Ops! dinda Sabrina. O meu corpinho além das feridas das mordidas, tinha também muiiita sarna... Como coçava! Eu não podia me controlar e acabava me machucando todo querendo me livrar de todas as feridas...a dinda Sabrina resolveu se apaixonar por mim...eu, que não sou nada bobo, joguei todo o meu charme de cachorro prá cima dela...me lembro do nosso primeiro encontro, ela me olhou com tanto amor que me fez até esquecer de algumas coisas tristes que eu estava passando, a dinda acabou me levando prá casa e durante 4 meses eu passei ao lado dela os melhores dias da minha vida...ela cuidou de mim e me deu tudo que eu precisava, remédios, comidinha, me levou ao veterinário prá que ele desse um jeito de eu não ter filhotes, me levou prá passear durante esse tempo sem falhar, todos os dias, com ela eu vi o mar, eu conheci e aprendi a brincar com outros au-aus, (antes eu não sabia que poderia ter amigos, a única coisa que meu dono fazia era me amarrar pra que os outros cães batessem muito em mim) eu fiz amizades, conquistei pessoas, tomei banho de cachoeira, vivi uma vida deliciosa de cão, a dinda viu que eu estava bem e quis que eu tivesse um lar definitivo e me doou pra uma família com crianças e outros animais...hoje eu vim aqui prá agradecer a todas as dindas e em especial com todo meu amor e minha saudade a minha "mamãe Sabrina" que desde que me viu não parou de pensar na minha felicidade...-Mãe, eu quero que você saiba que você está sempre comigo nos meus pensamentinhos, nas minhas brincadeiras e nos meu sonhos, eu sei que você continua ajudando outros au-aus e por isso eu me sinto orgulhoso de ter aprendido a ser o bom menino que sou hoje com você! Se hoje sou dócil, doce, companheiro, obediente, brincalhão, leal e muito feliz foi por que você decidiu me colocar no seu coração pra sempre e eu nunca vou esquecer todo o amor que eu recebi das Dindas, especialmente de você! Muito, muito obrigado mamãe! LAMBIDAS.

6 comentários:

Au-aufanato disse...

não vale chorar Sabrina!!!

marcela disse...

sabrina guerreira... parabens

Sabrina disse...

Ai, não teve jeito! Chorei mesmo, rs! Que saudades do meu branquelinho! Mas ele está sendo muito bem tratado e super paparicado pela família que o adotou. Está sendo pra eles o que sempre foi pra mim: a alegria da casa! Mudamos o destino dele, demos a ele um recomeço muito feliz, e aluta continua, tentando fazer o mesmo por muitos outros! Parabéns e vida longa a todos nós!

Rosane Bonella disse...

Gostaria de parabenizar a Sabrina pelo seu lindo ato de amor! Seja sempre fiel ao seu amigo lindo amiga! ele com certeza será grato á você pelo resto da vidinha dele e até a eternidade... Precisamos de muitas pessoas capazes, assim como você foi, de ultrapassar os preconceitos e estigmas que os cães têm, principalmente os pitbuls tem, e adotar, pois adotar é um ato de amor. abraço pra você , Rosi, Marcela e Juliana!

EDNÉA disse...

PARABÉNS TIA SABRINA!
QUE NOSSO PAI MAIOR ILUMINE E ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE. E QUE ESSE ANJINHO QUE SE LIBERTOU DO SEU "MALDITO ALGOZ" SEJA MUITO FELIZ!

Ara disse...

Muito lindo!