terça-feira, março 30, 2010

Esperando minha família

Olá! Bom dia!
Me chamo Tobby, meu apelido é "pestinha"...não sei por quê, mas as Dindas adoram me chamar assim, às vezes me pergunto: - será que é por que eu não fico quieto? pulo os portões, provoco meu irmãos, invado as baias querendo brigar com cachorros beeeeeem maiores do que eu? não sei...acho que não é isso!
Eu também já estive na rua, já fui abandonado... e as Dindas, com o faro de cachorro que têm me encontraram, aqui sou muito feliz, faço tudo que quero, vivo do meu jeito, ninguém liga prás bagunças que eu faço, (de vez em quando escuto as dindas dizerem que eu sou o síndico, hehehe!) mas ainda sonho com o dia em que minha família chegará prá me buscar, quero muito ter uma mãe, um pai...irmãos.


na foto comigo está o Kaká...o nosso vovozão!

gente boa toda vida, pacato, educado, tranquilo...sabe tudo de ser cachorro.

estávamos eu e ele relaxando em nossos travesseiros doados pela Dinda Michele, nós adoramos essa vida de cão que levamos por aqui : )


Eu, Tobby.

4 comentários:

Aline disse...

Mais Jovenzinhos felizes..que meigo : )

DOIDINHA DA SILVA disse...

Adorei este Blog !
Vou divulgar no meu Blog e ver se a gente consegue aumentar esta família....

Ariana Zatta disse...

Toby é um anjo de candura....

Ariana Zatta disse...

Kaka
fara muita falsa, descanse em paz e brilhe no céu...