quarta-feira, março 31, 2010

Eu, Michael Jackson.


Olá, eu sou o Michael Jackson, o "vira-latas" com nome de estrela, hoje levo uma vida feliz e tranquila aqui no aufanato, mas nem sempre foi assim...se não fosse a Dinda Marcela prá me salvar e me tirar do sofrimento em que eu vivia pelas ruas, perambulando entre os carros, correndo assustado, faminto e sarnento talvez eu não estaria aqui prá contar minha história.

Quando eu cheguei ninguém sabia como eu era, não tinha pêlos, minha pele estava toda ferida e sangrava muito, como eu não conheci as Dindas não sabia se podia confiar nelas e por isso só ficava acuado, encolhido e chorava muito quando tentavam tocar em mim...tomei alguns remédios e recebi altas doses de amor, por isso estou aki pra contar a história da minha vidinha de cachorro e agradecer as dindas que cuidaram e que ainda cuidam de mim. Não me deixam faltar nada e adoram me dar carinho, dizem que eu sou um pouco chato (hihihi) pois quando começo a latir não quero mais parar, uivo e choro correndo de um lado pro outro...mas elas não entendem eu quero contar prá todos o quanto eu sou alegre por tê-las em minha vida!!!

muito obrigado Dindas, amo vocês!

2 comentários:

marcela disse...

ai mariana assim num dá...buaaaaaaaaa
meu filho vc vai ficar ainda mais bonito e vai ser mais feliz quando for para uma casinha nova

EDNÉA disse...

ANJINHO ,COM TODA CERTEZA SERÁS MUITO FELIZ.
QUE O PAI MAIOR ILUMINE E ENVIE UM SER HUMANO RESPONSÁVEL PARA AUDOTA-LO E AMA-LO COMO MERECE POR TODA SUA VIDINHA.
LAMBS ♥ DA TIA EDNÉA,MELL E HANNINHA.