domingo, março 28, 2010

Vida Nova!

Poxa! que bacana essa oportunidade que nos deram de contar um pouco de nossa história, não somos mais moradores do Aufanato, sim: fomos ADOTADOS, JUNTOS! mas nunca vamos esquecer o amor e o carinho das Dindas com nós dois...Cristóvão e Colombo...a propósito que nomes lindos elas nos deram, assim que nos tiraram daquela vida de sofrimento e abandono, quanta dor, fome, medo e frio nós sentimos, quantas vezes choramos papai e eu pensando que nunca iríamos ser felizes de verdade, no meio do nada, do vazio só tínhamos um ao outro e nada mais, (a foto diz tudo) me lembro das lambidas de papai em minha cabeça todas as noites...ele me via chorando ao tentar dormir e tentava me convencer a ser forte, a acreditar que todas as dores que tínhamos iriam um dia desaparecer, acabava por sofrer junto comigo e em meio ao frio da madrugada adormecíamos sem nenhuma certeza...até que um dia, elas apareceram, aquelas moças simpáticas e corajosas, foram se aproximando, falando com a gente como se nos conhecessem e se estivessem a nossa procura há muito tempo...engraçado isso, elas se parecem conosco, confiam na gente sem nem nos conhecer assim como nós cães não pensamos muito prá gostar de alguém...a partir deste dia ganhamos não só lindoS nomes, mas sim uma vida nova, de amor, de cuidado e segurança...hoje, em nossa casa com nossa família todos os dias, antes de dormir conversamos meu pai e eu, às vezes choramos pensando nos nossos irmãozinhos que ainda não conhecem as "Dindas", que ainda não têm uma casinha, uma comidinha e um afago...a tristeza é inevitável, mas tocamos a vida, hoje nossas lágrimas são por eles, não sentimos mais nada que nos amedronta e nos afugenta, viver é ótimo! ser cachorro é inexplicavelmente delicioso, UM SEGREDO: o carinho e as lambidas de papai me deram força naqueles dias tristes que não voltarão nunca mais!!! O amor salva!
lambeijos, Cristóvao e Colombo.

2 comentários:

Ariana Zatta disse...

Lindos

SIMONE disse...

ai gente...sempre que vejo essa foto choro me lembrando da tamanh tristeza quando acolhemos esses anjinhos...graças a Deus estao juntos em um lar de muito amor.