segunda-feira, março 29, 2010

Um doce de menina

Oii, eu sou a Lucy, fui resgatada pela Dinda Ariana em um terreno baldio em Vitória...quanta fome eu passei, tinha muita sarninha e morria de medo das pessoas, menos das Dindas...desde que eu fui resgatada recebi de várias pessoas tudo isso de doação:

02 kilos de ração pedigree Junior
03 kilos de ração da Frosty Filhote
R$ 10,00 em dinheiro para ração
01 saco de ração para filhote de ótima qualidade.
01 Sabonete Tiuran
01 Toalha de banho
02 vidros de Glicopan
01 vidro de Energy Pet
04 cartelas de Doxyclina (Que deu para finalizar meu tratamento e ainda ajudar a outro auau do auaufanato que também precisava tomar)
01 osso grandão para mastigar e me divertir e
medicamentos diversos que foram todos prá farmacinha do Aufanato...
Gostaria de agradecer do fundo do meu coraçãozinho a todas as pessoas que repassaram os emails com minha história e que fizeram
toda a diferença para que meu tratamento fosse bem feito, a todas as Dindas do Auaufanato e a dinda que me deu carona de Jardim Camburi até o abrigo, obrigada mesmo, vocês me deram a chance de ter dignidade e de me sentir amada, vejam nas fotos quanta diferença, antes eu não sabia sorrir, agora não tenho nem um pouco de vergonha de mostrar o quanto estou feliz...


Lambeijinhos da Lucy...um doce de menina!

2 comentários:

Ariana Zatta disse...

linda da tia...quando a tia te viu naquele mato imundo e o porteiro falando q iam te dar um sumiço por que tinham nojo de vc, nem consegui dormir e graças a Deus vc esta ai linda e sapeca... obrigado a todos pela imensa ajuda...

EDNÉA disse...

GRAÇAS AO NOSSO PAI MAIOR EXISTEM ANJOS COMA A TIA ARIANA PARA ACALENTAR A DOR DE ANJINHOS INDEFESOS COMO A PEQUENA LUCY...