domingo, julho 11, 2010

Anita, quem será o animal?


Me chamo Anita...nasci em 10/07/2010.
Antes disso eu não sei quem eu era, nem porque ainda insistia em respirar e suspirar.
Anita,
-Os homens estão cada vez mais doentes...mas ainda há esperança...o seu sofrimento acabou, é só isso que temos a dizer.
12/07
Queridos amigos e amigas,
esta é a pitbull Anita, foi resgatada no último sábado 10/07 e estava sendo comida viva cheia de bichos nas patas na vulva e no rabinho.
Não sabemos como ela conseguiu suportar tanto sofrimento, tinha muitas pulgas sentia muita fome e estava com muito mau cheiro.
Chegou até nós e não poderíamos fechar os olhos, ignorar a situação, apesar de o Auaufanato estar com sua lotação no máximo e estarmos tendo muitas despesas com ração e medicamentos além de muito trabalho com a limpeza e manutenção do local, Anita não poderia ser deixada para trás.
A dinda Marcela promete que ela nunca mais será abandonada e que todas irão dar a ela todo amor e carinho que ela merece.
Pedimos que quem quiser ajudar doe RAÇÃO DE FILHOTE ou um dos seguintes medicamentos:
-enrofloxacino
-meloxican ou maxican
-hemolitan
-glicopan
Para fazer a doação é só entrar em contato com uma das dindas do auaufanato pelo email auaufanatoes@hotmail.com , muito em breve Anita estará linda e irá querer receber muitas visitas!!!
Aí a pergunta que fica é a seguinte:
quem é o animal?
essa cadela da raça pitbull que sofre discriminação por ser de tal raça e que assim como todos os demais cães não mede esforços para proteger seu dono ou esse ser que permitiu que ela ficasse dessa forma?
Eu, sinceramente prefiro os animais do que este tipo de ser humano...
Marcela

2 comentários:

Sabrina disse...

Ela insistia em respirar e suspirar porque sabia que as dindas iriam buscá-la. Quando Deus manda as dindas a um lugar com uma missão especial, elas nunca deixam as Anitas para trás!

Anônimo disse...

Nossa, chorei lendo essa historia. O pior de tudo é que no mundo todo tem casos como esse.