sexta-feira, julho 16, 2010

Sansão

-Recado para as moças! (e para os namorados ou maridos das moças que querem ver as moças mais felizes...)
Você sonha em encontrar alguém como eu?
Carinhoso, dedicado, bom-ouvinte, educado...sou aquele tipo de rapaz que vai te amar sem pedir nada em troca, que sempre vai concordar com tudo que você disser e quiser, que vai te esperar por horas a fio, e que cada vez que você abrir a porta será como se só existisse você no mundo...sabe aquele rapaz que te completa? Que te aquece quando tá frio? Que quer estar com você o tempo todo, brincando como criança, seguindo seus passos...protegendo você...?

Este rapaz sou eu!
E se você me levar prá sua casa, nada me fará mudar de rumo, deixar você prá trás, você é tudo que eu mais desejo...pode me chamar como quiser que eu sempre irei correndo!

Sou um SRD - um Super Rapaz Disponível!
venha me encontrar, eu vou te contar tudo sobre minha vida e vamos ser felizes juntos...

(O Sansão sempre foi esse Super Rapaz, mas durante algum tempo ficou esquecido nas ruas sem que ninguém o notasse...até que a Dinda Célia o resgatou e se apaixonou por ele...mas a Dinda é casada e o marido dela é ciumento, não "rola" dos três dividirem o mesmo teto...hehehehe!!! Ou seja, o Sansão está disponível ainda.)
Voluntariado por amor aos animaiS

Um comentário:

Unknown disse...

Este é o meu lindão!!! Esse Sansão é lindo demais. Muito carinhoso, simpático, tranquilooooooo...
Quer um amigão??? Adote o Sansão!