sexta-feira, julho 23, 2010

Adote!


Aumigos dos animais,

todos esses lindinhos e lindinhas das fotos acima precisam de um lar, são animais que estão em lares provisórios (talvez alguns ainda estejam sendo cuidados nas ruas...)esperando uma adoção.
Se você tem um coração cheio de amor, ou conhece alguém que tenha esse coraçãozão, adote ou faça um amigo adotar, entre em contato pelo email: auaufanatoes@hotmail.com que nós do Auaufanato encaminharemos sua mensagem para os protetores que estão cuidando deles.
Lembrem-se: no coração de cada animal abandonado, mora o desejo de ser amado!
Por fim, para descontrair um pouco, deixamos a seguinte frase:
"a razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque quando eu chego em casa ele é o único no mundo que me trata como se eu fosse um dos Beatles"...hahahahaha!!!
Eles nos amam incondicionalmente!
Dindas

2 comentários:

Towanda disse...

Voces tem algum basset para adoção?
Juliana
http://grupoeuajudooplaneta.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu estou procurando um filhote de pinscher para adotar, pois nao tenho quintal e nem espaço pra criar um bichinho de grande porte. Por favor se tiverem algum filhote de pequeno porte me avisem no email pripri_mx@hotmail.com