segunda-feira, julho 19, 2010

Hoje é o dia do Amigo!

Nós somos as Malias! Pleta, Golda e Flô!
E viemos celeblar junto com os vocês, o dia do Amigo!
é...hoje é o dia do Amigo! Viva!!!

Como nossa idéia plincipal é a de que você que nos vê nos leve pala sua casa, vamos aploveitar a ocasião pala fazer uma auto-plopaganda, clalo...somos bebês fofas, peludinhas, alegles e quelemos muito muito muito ir molar com você!

Estamos no Auaufanato espelando a adoção...mas aí vai um alelta: muitas pessoas adotam e até complam (não comple, adote) os "aumigos" por impulso, olham pala nós e nos enxergam assim fofinhas e com calinha de ulsinho de pelúcia e acham que a gente vai ficar assim pala semple e quando nos vêem clescidinhas e bagunceilas, acabam se alependendo pois descoblem que a gente dá tlabalho, faz xixi, cocô, sente fome...e acabam nos abandonando...como aconteceu com a gente e com nossa mamãe Anastacia...aí as dindas nos tlouxelam pala cá.

Lemble-se: antes de você adotar um animalzinho de estimação, não esqueça que ele vai exigir calinho, cuidados, atenção...e que pode viver mais de dez anos.
Nós nos apegamos muito aos nossos donos e somos muito fiéis e amolosos, além disso é importante dizer que abandonar animais é clime, além disso, é uma clueldade!

Celeble o dia de hoje com seus amigos, humanos e "bichanos".
As dindas mandalam dizer que a "Amizade é uma alma com dois colpos"...a gente não entende o que isso quer dizer, mas a gente concolda e pede: valolizem os que te plezam e amam de veldade!

Lambidões, Malias

Nenhum comentário: