sábado, julho 17, 2010

Um coração...ou seriam dois?


Amigos,

hoje as dindas e os auaus moradores do Auaufanato querem agradecer com muito amor ao dindo-tio Humberto e a dinda-tia Iara, que tanto tem feito por todos nós! Além deles, queremos agradecer também a todos os tios que através dos "novos dindos" têm ajudado o nosso projeto a crescer e acima de tudo a ser respeitado como algo muito digno para os nossos anjinhos que em algum momento de suas vidinhas se vêem sozinhos por este mundão!

Que esse amor que vocês têm pelos animais possa "contaminar" cada vez mais pessoas!
Obrigada a todos que doam, que acreditam e que apoiam a nossa idéia.

Nossa campanha de divulgação já tem uma "cara" e através destes amigos tem também um corpo e o mais importante: um coração... ou seriam dois? Ou três? Ou vários?
Dentro de alguns dias será através destas imagens que todos poderão saber um pouquinho mais sobre o nosso trabalho, elas vão estar espalhadas por aí e fazem parte de uma grande campanha de apadrinhamento, aguardem!

Abraços bem apertados e um monte de abanadinhas de rabinhos felizes para todos vocês.
Dindas e auaus






Um comentário:

Unknown disse...

Oh, queridas, obrigado pelas belas palavras. Se DEUS quiser, conseguiremos despertar cada vez mais nas pessoas o VERDADEIRO sentido da vida, que é ESTENDER A MÃO e ajudar a 'puxar' os que estão embaixo...Passemos nessa vida fazendo a diferença. E, que cada um de nós, faça parte da MUDANÇA QUE QUEREMOS VER NO MUNDO!
Abração, meninas. Se hoje ajudo, é porque vocês merecem, pois, como já citei, são o FORTE SEXO FRÁGIL!

Parabéns!!!