quinta-feira, maio 06, 2010

Amor de mãe...


Oláaa pessoal que gosta de cachorro!

o dia das mães está chegando... e eu, em minha "altivez" de mãe me apresento:

eu sou a Hanna e na foto comigo está o Baby! Da minha "ninhada" de dois bebês só ele resistiu...
É, a vida nas ruas não é nada fácil, principalmente quando se é uma cadelinha só, "gravidinha", faminta e que não pode vocalizar...pedir socorro, comida... abrigo.

Agora que estou no Aufanato me sinto amada e especial, as Dindas me aconchegaram aqui e deram a mim e ao bebê Baby uma chance se ser feliz! Obrigada!

Quero pedir do fundo do meu coração de mamãe que valorizem sempre os bons sentimentos, o afeto, a compaixão...peço que valorizem (isso em nome da minha dinda Mari, que aproveita prá pedir desculpas pela falta de posts) a personificação do amor...suas Mães, Mamães...mamãezinhas...amem, respeitem e partilhem entre os seus todos as sensações maravilhosas de querer e ser querido por alguém...não somos nada, quase nada...mas se houver amor em nossas atitudes salvamos vidas, ganhamos proximidade com o Criador e alegria de viver! Prá quem não tem sua mamãe ou prá quem não tem um bom relacionamento com sua mamãe, Baby e Hanna deixam uma super lambida, uma leve mordidinha e muitos au-aus!

***leiam:

"Uma simples criatura existe que pela imensidão de seu amor tem um pouco de Deus e pela constância de sua dedicação tem muito de anjo, que sendo moça pensa como uma anciã e sendo velha age com as forças todas da juventude, que quando ignorante, melhor que qualquer sábio, desvenda os segredos da vida e quando sábia assume a simplicidade das crianças...pobre; sabe enriquecer-se com a felicidade dos que ama, e rica, empobrecer-se para que seu coração não sangre ferido pelos ingratos. Forte, entretanto, estremece ao choro de uma criancinha, e fraca entretanto, se alteia com a bravura dos leões por amor a sua cria, viva não lhe sabemos dar valor porquê à sua sombra todas as dores se apagam, e morta, tudo que somos e tudo que temos daríamos para vê-la denovo e dela receber um aperto de seus braços, uma palavra de seus lábios...não exijam de mim que diga o nome desta "pessoa" se não quiserem que ensope de lágrimas esta página, por que eu a vi passar no meu caminho...quando crescerem seus filhos leiam para eles esta mensagem, eles lhe cobrirão de beijos a fronte e dirão que um pobre cãozinho, em troca de suntuosa hospedagem recebida (Dindas do Aufanato) e imenso amor de um anjo, (mamãe Hanna) aqui deixou para todos o retrato de sua mãe".

Ass. Baby
estamos esperando a chegada de nossa linda família!


2 comentários:

Sabrina disse...

Que lindos! Não poderia ter postagem melhor nesse dia das mães! Que Hanna e Baby, tão doces os dois, consigam um lar onde recebam esse amor incondicional que só as mães (e as boas donas de cães!!) tem pra dar!

Unknown disse...

Acho muito bonito o seu trabalho e de todos o que fazem o mesmo que vc !