segunda-feira, maio 31, 2010

Eii, quer brincar comigo?


Eiii, eu sou a Bonequinha...a mais nova moradora do Auaufanato!
fazia muuuuuito tempo que eu não sabia o que era ter uma caminha quente prá dormir, raçãozinho gostosa pra matar a fome, água fresquinha prá não sentir sede e cafunés gostosos na cabeça e na barriga!
Estou feliz, me sinto tão querida e já cheguei sorrindo...uma pena que não tenha sido sempre assim, estava na rua, no cio, muitos cães queriam me "namorar" e eu gritava muito, sentia medo, eles me machucavam e eu estava bastante assustada pois as pessoas que não sabem amar quando vêm um cãozinho pela rua não sabem ajudar, apenas maltratam, jogam pedras, dão chutes e pauladas.
Ironicamente fui chorar na porta da casa da Dinda Marcela...adivinha no que deu?
hahaha....colo, beijos, amor...carinho e sorrisos, é disso que vivo agora, as dindas me tratam como se eu fosse uma boneca e eu vivo a perguntar quando passam por mim: -eii, quer brincar comigo?"
adoro me jogar no chão pedindo atenção!
as Dindas estão batalhando por uma cirurgia prá mim e sei que depois que eu estiver mais boneca do que já sou ( se isso for possível né?) vou morar na casa de alguém muito, mas muito especial.
Lambidinhas!
Bonequinha

3 comentários:

Sabrina disse...

Ai, é uma bonequinha linda mesmo! Que mocinha mais doce e delicada! Rapidinho vai iluminar o lar de algum sortudo por aí!

marcela disse...

graças a Deus adotadaaaaaaaa

Renata disse...

Sim dindas do auaufanato, agora ela é nossa Bonequinha hehehe. Beijos: Renata & Geovani