terça-feira, junho 01, 2010

Pateta em: falando sério!

Pateta: um cão totalmente simpático de físico magro, esguio, alto e desengonçado, conhecido pelo seu jeito atrapalhado, bondoso e por suas orelhas engraçadas...

agora, falando sério...este sou eu! nunca na minha vida vi cachorro mais pateta e lindo do que eu, sou mais um dos moradores do Auaufanato...e apesar de ser totalmente avesso à responsabilidades, vejo a dedicação das dindas em nos proporcionar as melhores condições para sermos CACHORROS PATETAS (na mais absoluta essência das palavras) de verdade, e não posso deixar de agradecer e elogiá-las, vim aqui dizer: Dindas; amo vocês!

Me pediram prá contar que os últimos finais de semana do abrigo foram bastante movimentados, e que felizmente recebemos muitas visitas, doações e elogios! E aqui estou eu, então, aproveito para agradecer:

lambeijos aos tios e tias; Humberto, Rosanna, Iara, Cristina, Israel, Renzo...tem também os tios que ficam em casa trabalhando pela nossa felicidade, trocando e-mails, falando ao telefone...puxa vida, muito, mas muitíssimo obrigado por tudo! pela confiança nas Dindas, pelo carinho que vocês trazem prá gente, pelos sorrisos com que nos encontram...
o que seríamos sem vocês?
Desejo do fundo do meu coração que realizem os seus mais lindos sonhos, que sejam felizes e que colham constantemente os frutos de serem assim, pessoas tão especiais e iluminadas!!!
E não esqueçam: as portas do nosso Aufanato estarão sempre abertas para os amigos lindos como vocês.
Pateta


5 comentários:

Sabrina disse...

Que bom poder contar com o apoio dessas pessoas! E que bom receber tantos elogios de gente que gosta e entende de felicidade de cachorro! Obrigada, de novo, a todos vocês!

marcela disse...

ameiiiiiiiiiiii a foto.
gente tem coisa mais gostosa nesse mundo ???
olha que monte de carinho

Unknown disse...

kkkkkkkkk...Queria levar todos pra casa. O Sansão, aquele bobão, conquistou meu coração...Todos são especiais, mas, o Sansão é fora de série...Recebi tantos abraços e sorrisos dele. Lindo demais!!!

SIMONE disse...

GENTE OLHA A CARA DE FELICIDADE DA IARA...E OLHA NA ULTIMA FOTO O SORRISO DO PATETA...RSRS, TI FOFU

Ariana Zatta disse...

KKKK que fofa a foto, que bom que as visitas são sempre bem recebidas com lambejos...rsrsrs
Bjos
ps: a Lucy é a mais liiinda...rsrsrs