quinta-feira, junho 17, 2010

um vestido lindo, cor-de-rosa e brilhante!


Olá a todos!


Olhem bem e me digam...eu sou ou não sou uma linda princesa?!

morar no Auaufanato para mim significa sentir-me delicadamente amada e querida!

(digna de um principado, um vestido lindo, cor-de-rosa e brilhante...hehehe!)


Gostaria de reforçar o convite aos AUMIGOS para que venham conhecer o meu "castelo" em Jardim Marilândia...aqui todos podem ouvir histórias de príncipes e princesas como eu, e descobrir que além de sermos lindos (as) e delicados (as) aprendemos com as nossas Dindas a lutar pelo que desejamos... e no meu caso isso não se resume a encontrar um príncipe encantado no final, mas sim um lar feliz onde transbordem compaixão e amor!


já fui adotada e acabei sendo colocada na rua no mesmo dia em que fui prá casa...graças a Deus estou de volta sã e salva, muitas pessoas torceram por mim e ajudaram no que puderam para me encontrar e eu estou aqui, esperando a minha chance de ter uma família!


novidade: muito em breve no ar...www.auaufanatoes.com!!!

lambidassss. :)


Um comentário:

SIMONE disse...

MINHA PRINCESA MAIS LINDA!!!SE DEUS QUIZER VC VAI ENCONTRAR UM LAR COM MUITO AMOR!!!