terça-feira, maio 18, 2010

Junior, uma lição de lealdade.

Eu sou o Junior!!! Certa vez eu estava cabisbaixo em minha caminha e alguém me escolheu como amigo. Naquele dia no Aufanato, tudo mudou...no lugar do cãozinho triste que não gostava de brincar, surgiu um menino alegre e brincalhão! Tudo que eu precisava prá ser feliz eu conquistei... antes, farejava sozinho pelas ruas, buscando algo que não sabia bem o que era, até que o "Tio Alê" me encontrou... no Aufanato, as dindas cuidaram de mim e a todo tempo pensavam na minha felicidade...até que um dia meus pais vieram me buscar...nós nunca havíamos nos encontrado, mas nos reconhecemos rapidamente...engraçado, faz pouco tempo que estou com minha família, mas tenho aprendido muito sobre carinho e sinto que tenho ensinado muito sobre lealdade, serenidade, paciência e sorrisos.
A lição que trago em meu coração canino fala que o sentido real que se pode encontrar pra ter uma vida feliz é ser honesto e leal com sua própria consciência, é poder se esticar no chão, rolar e brincar, sem sentir que ficou devendo algo a alguém, ou o que é pior: a si próprio. O que deve vir em primeiro lugar na vida de um cão é a verdade consigo mesmo...assim conseguimos ensinar aos humanos que as relações de amizade tornam-se mais reais quando as pessoas não mentem a si mesmas, todos os animais são o que são, já o homem torna-se o que é e deve com suas atitudes conquistar a sua essência.
As Dindas são minhas queridas, minha família preenche meu coração, hoje, além de latir por eles e abanar o rabinho eu os guardo em um lugar muito especial...muito obrigado! Estou imensamente feliz.

Obs.:Adotar é um ato de amor, não existe maior prêmio para nós, dindas do aufanato, do que recebermos notícias dos nossos "aumores", de que estão sendo felizes e de que estão semeando afeto em suas famílias.

Dindas.

Um comentário:

Sabrina disse...

Que lindo! Que bom que nosso Spike/Bidu/Junior, rsrs, conseguiu um lar onde é feliz e tem vontade de brincar e dar e receber muito carinho! Mais uma vitória! Vamos em frente pra conseguir o mesmo destino pra todos os outros!