sexta-feira, maio 14, 2010

Vida, do latim Vita...Vidinha!

A Vida é um conceito muito amplo e admite diversas definições. Pode-se referir ao processo em curso do qual os seres vivos são uma parte; ao espaço de tempo entre a concepção e a morte de um organismo, a condição duma entidade que nasceu e ainda não morreu e aquilo que faz com que um ser vivo ainda esteja vivo, metafisicamente a vida é um processo constante de aprendizado e relacionamentos...essa linda cadelinha na foto, se chama Vida, ironicamente após um momento em que eu (a própria Vida) sentia que não havia mais sentido em respirar e suspirar mantendo-me viva...um anjo cruzou o meu caminho...estava confusa, doída, machucada...meus sentimentos, (sim, os tenho) corroíam-me...eu me perguntava: - o que há comigo? como isso foi acontecer?

Fui socorrida, levada ao veterinário e de repente surgiram vozes, sorrissos, colos que me aconchegavam e sem entender nada, comecei a sentir meus olhos arderem...o brilho deles estava voltando...

hoje, estou curada, protegida, amada e me sinto especial...Dinda Virgínia, Dinda Cris e as demais que estavam juntas quando me conheceram, tenham certeza: com a atitude de amar incondicionamente os que cruzam nossos caminhos (sejam eles humanos ou não) salvamos as nossas próprias vidas!!!


obrigada, lambidas!

Nenhum comentário: