terça-feira, junho 22, 2010

Desejamos tudo em dobro!!!














QUERIDOS AMIGOS E AMIGAS,
Eis a nossa prestação de contas...pedimos desculpas pelo atraso e aproveitamos para agradecer com todo nosso carinho a todos os "anjos-amigos" que continuam ao nosso lado, nos apoiando, nos defendendo e acima de tudo acreditando na seriedade do nosso trabalho.

Hoje, podemos afirmar com certeza que o nosso querido Auaufanato está vivendo um grande momento...apesar das dificuldades estamos firmes e fortes na luta e continuaremos batalhando com muita coragem para marcar de vez o nome do grupo Protetores dos Animais ES no seu devido lugar...queremos continuar sendo bons para os nossos irmãozinhos garantindo a eles uma vida digna e com muito amor, além de trabalhar na tranquilidade de ter por perto grandes homens e mulheres que se esforçam para manter acesa essa chama de vida...a compaixão pelos animais.

Muito obrigada a todos que estão ao nosso lado, aos que não querem aparecer, (condição que respeitamos) aos que têm nos visitado e sentido de perto o calor e a força dessas amigas malucas que vivem uma busca constante e infinita de amenizar o sofrimento dos pequeninos.

Que a alegria que os amigos têm nos proporcionado possa ser sentida em dobro em seus corações!!!

Beijossss e Abraços das dindas!












2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí...Em julho, estaremos aí de novo, se Deus quiser!!!

Eliane disse...

Gostaria de pedir que apagassem meu comentário sobre a kika, escrevi após a kaká de vcs. é que não ficou mt bom e saiu como anônimo, ficou errado. Apaguem para que eu faça outro melhor. Grata