segunda-feira, agosto 23, 2010

Dr. Pet, Estopinha, Tio Humberto e o Auaufanato


Amigos,
É difícil acreditar no que não vemos não é mesmo?

Sabemos que somente tendo muito amor no coração é que conseguimos crer nas verdadeiras intenções das pessoas sem conhecê-las, além de investir e atuar ao lado delas em qualquer tipo de projeto, mergulhando em ideais que muitas vezes parecem vazios, insanos ou mesmo insignificantes aos olhos de uma certa parcela de pessoas sem fé no próprio ser humano, seu próximo.

As dindas e os auaus do abrigo tem a honra de contar que ganharam mais um amigo, aliás, um não...dois.
Através do querido Tio Humberto, o Dr. Pet (Alexandre Rossi) e a fofa Estopinha abraçaram a causa e vestiram a camisa, ou melhor, o Boné do nosso Auaufanato.

Isso, porque apesar de todas as dificuldades que surgem e de todos os desafios que enfrentamos em nosso dia-a-dia, prevalece a confiança em um sonho único: o de sermos "alguém" que faz a diferença; não na vida das pessoas ansiosas por atitudes alheias, mas sim nas vidas dos tantos animais que vivem hoje sob nossa responsabilidade, além dos muitos que ainda iremos ajudar com o apoio de humanos bons como estes, e cadelinhas espetaculares como a pequena Estopinha.

Nós, as meninas do Auaufanato, (carinhosamente assim apelidadas pelo tio Humberto) ficamos muito felizes e não menos agradecidas por tanto carinho e por esse olhar respeitador que conquistamos dos verdadeiros amigos.

"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos, somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos. Atos são pássaros engailoados, atos baseados em nobres sentimentos são pássaros em vôo... aqueles que se sentem satisfeitos sentam-se e nada fazem. Os insatisfeitos são os únicos benfeitores do mundo".

(Somos sim, pessoas insatisfeitas...aspirantes a benfeitoras do mundo).

Vale lembrar que o Dr Pet e a Estopinha concordaram gentilmente em ceder suas imagens para divulgarmos em nosso Blog e no Orkut, este encontro tão especial!

Obrigada a todos, abraços das dindas, lambeijos dos Auaus.

6 comentários:

Sabrina disse...

É muito bom ver o nosso sonho crescer, ganhar forma e ir aos poucos tornando-se realidade. Muito obrigada aos amigos Humberto e Iara, Dr. Pet e Estopinha, e a tantos outros que diariamente nos ajudam a chegar mais perto do sonho de um mundo mais justo para animais e humanos. Obrigada!

marcela disse...

quanta alegria
obrigada humberto iara doutor pet e estopinha,
grande beijo

Au-aufanato disse...

Sim...muita alegria!
É muito sentir que as pessoas confiam no nosso humilde trabalho, obrigada de verdade por todo carinho; Humberto, Iara, Dr. Pet e Estopinha, vocês moram no coração das dindas mais felizes e orgulhosas do mundo!

beijos, Mariana

EDNÉA disse...

HUMBERTO E MENINAS VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS POR EXERCITAR A HUMANIDADE SEM PRECONCEITOS EM FAVOR DE ANJOS INDEFESOS, VÍTIMAS DE "ANIMAIS HUMANOS".
SER PROTETOR É DESCER AO INFERNO FAZER A DIFERENÇA E PRATICAR A VERDADEIRA COMPAIXÃO AO PRÓXIMO
SEM NENHUM PRECONCEITO!
SERÃO GRANDEMENTE ABENÇOADOS POR NOSSO PAI MAIOR POR TODO O SEMPRE.

Ariana Zatta disse...

Hum chiquerrimos com o boné do auaufanato...

Alice no país de Mães e Filhas! disse...

Senti falta do endereço da sede de vocês no blog. Se puderem potsra seria ótimo para receberem visitas e termos uma noção de onde fica, enfim... Abraço e parabens pela iniciativa! Juliana Feitosa.