segunda-feira, agosto 16, 2010

Prestando contas...






Amigos,
mesmo que tardia, a prestação de contas está aí...peço desculpas pelo atraso, sempre que tenho uma folguinha vou fazendo aos poucos no trabalho mas ainda não consegui cumprir o prazo de publicar até o dia 10 do mês, mas eu vou continuar tentando, não desistam de mim!!!
Além das contas do mês de julho, neste post estão também as do mês passado que ficaram faltando.
Muito obrigada pela paciência e pelo amor aos nossos animais.
Agradecemos também, por todo carinho e confiança depositados nas Dindas.

“ Uma vida sem cachorro é um erro” - Carl Zuckmayer
Abraços apertados.
Mariana, Dinda

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou boquiaberta... me encantei com a iniciativa.

Quero ajudar, tem telefone ai?


amo os bichos, inclusive caninos.