quarta-feira, agosto 18, 2010

Auau na moda


Simmmmm...fique na moda, fique mais feliz! Adquira logo o seu lindo boné do Auaufanato!
Por enquanto eles estão disponíveis apenas nas cores branca e vermelha, mas é claro que isso não é problema...se você for uma pessoa que ama e respeita os animais o boné vai combinar perfeitamente com você!

Mas, lembrem-se amigos: os artigos do Auaufanato antes de combinar com o seu estilo precisam fazer par com o seu coração, cada coisinha que surge com essa marca, com esse nome (auaufanato) vem impregnada de amor, de carinho e solidariedade...

Por isso, pedimos, DOE um pedacinho do seu coração aos nossos Aumigos, são apenas R$ 10,00 que para eles fazem toda a diferença, o dinheiro que você doa, (sim, ao doar r$10,00 para o Auau você ganha um lindo boné? não fica mais bonito assim? doe e ganhe!) é transformado em ração, medicamentos, material de limpeza, shampoo, exames, consultas no veterinário...e outras coisas mais, além de sustentar o nosso sonho de manter os nossos anjinhos cada vez mais felizes!!!

Faça já a sua doação e receba em sua casa o seu exclusivo boné, seus amigos vão ficar se mordendo de inveja... inveja boa, é claro!

Para adquirir o seu boné, entre em contato pelo auaufanatoes@hotmail.com, pelo orkut au-aufanato es 1 e au-aufanato es 2 ou ainda deixe aqui o seu recadinho com o seu contato.
Dindas.
*(Obrigada aos amigos de sempre, que com suas "pequenas" ações não permitem que esse sonho tenha fim, um abraço apertado... mas bem apertado mesmo, em todos!)

Um comentário:

Ariana Zatta disse...

Eu já tenho o meu é super fofo e descolado..ameiii