quarta-feira, março 02, 2011

Saiba onde abandonar o seu cão!

Uma hora acontece: você não pode mais ficar com o seu cachorro. Ele cresceu demais, latiu demais, latiu de menos, faz sujeira. Você teve um filho, você vai mudar para um apartamento, vai mudar de cidade ou de país. Ou enjoou dele e quer um filhote novo. Chega o momento e você se pergunta: onde posso abandonar o meu cão?

Existe um ótimo local para isso. É grande, com um lindo gramado, lago, e os animais ficam todos soltos e felizes. Tem veterinário disponível 24h, (gratuito!) humanos brincando com eles, os cães nunca vão se sentir sozinhos. Você pode ficar tranquilo que o seu ex-melhor amigo será muito bem cuidado. Ele nem vai sentir sua falta. Terá uma vida longa e feliz, e você poderá seguir o seu caminho, sem peso na consciência e sem preocupação.

Isso não é maravilhoso?

Um lugar com espaço infinito, dinheiro inacabável, humanos disponíveis e cães felizes.

Quer saber onde é?

NA SUA IMAGINAÇÃO !!!

Não existe lugar para abandonar o seu cão. Não existe um lugar onde ele estará seguro se não for ao seu lado. Mesmo que seu vizinho que ama animais diga que vai ficar com ele, se ele for como você, vai passá-lo para outra pessoa na primeira dificuldade, e onde ele vai parar?

Na rua!

Visite um abrigo ou um CCz e veja as condições em que chegam os animais que foram resgatados… e se você está pensando em deixar seu cão em um abrigo, lembre-se que além de abandonar covardemente seu melhor amigo, você estará tirando as chances de um animal de RUA ser resgatado.

Se você não se importou o suficiente com seu cão para ficar com ele mesmo nas dificuldades, como espera que alguém vá se importar?

NÃO ABANDONE JAMAIS O SEU ANIMAL !

***O Au-aufanato.blogspot.com não estava sendo atualizado por que a "posteira" (Mariana) estava completamente sem tempo, ela continua sem tempo, mas vai dar umas espremidas nos horários pra voltar a postar com frequência, peço desculpas e agradeço pela compreensão!

Marie


Um comentário:

Unknown disse...

eu preciso de ajuda...Hj bateram na minha porta com um cachorrinho vira lata qe foi abandonado pelo dono fiquei sem saber o qe fazer já qe sou dona de duas e não tenho condições de criar mais um.Não fiquei com ele mas gostaria de saber de vcs ou alguem qe ler esse comentário se gostaria de adota-lo ele é lindo e carente...marronzinho mistiço(se é qe se pode dizer assim)[pincher],pequeno porte uma gracinha se alguem tiver interessado é só deixar um e-mail no endr:thiagomenorzinho@gmail.com e o colocarei em contacto com o cachorrinho tenho certeza qe ele vai te agradecer mt... OBG